eu prometo que depois dessas nunca mais vou prometer!

eu prometo que depois dessas nunca mais vou prometer!

Depois de 365 dias termina esse ano e começa outro. Nenhuma dúvida.  Tem gente que todo fim de ano faz promessa.  Outras promessas. Começarei o ano com o pé direito. Dizem alguns. Eu fosse assim cheio de promessas passaria o ano num pé só. O pé era o que menos importaria.  Seguiria assim feito um Saci em linha reta.

 Porém e ai porem, diferente do Saci que tem só uma perna e muita gente que conheço não sabe ainda se a direita ou esquerda, trocaria de perna vez em quando.  Pausa. Ora, vocês imaginam este Malabarista de palavras perder tempo para descobrir se o Saci pula com a perna esquerda ou direita?

Mas não é isso que estou querendo espalhar neste meu – nosso? Tudo bem – singular espaço Plural. Promessas. Isso: promessas! Farei promessas assim como muitos parvos (epa!) com uma ou duas pernas costumam fazer em final de ano e nunca cumprem o prometido Os prometidos. Não vou prometer. Mas, apesar de não fazer promessas para não cumprir,   prometo que tentarei.

Vamos lá! Vamos lá a seguir!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 6 = quarenta dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>