Eu tenho espelho e graças a Deus velhos amigos!

Eu tenho espelho e graças a Deus velhos amigos!

 

Como muitos pensam ou mesmo veem o dia de amanhã, quarta-feira, será  um dia colorido para mim. Um dia de muitas cores expostas à disposição desses olhos pescadores.

A cor ? Ora, quem escolhe são os meus olhos de férias! E para olhos assim, curiosos e coloridos como os meus,  podem ter certeza: todos os dias, mesmo as insuportáveis segundas-feiras, tem sempre a mais bela das cores! A minha cor mais bela? Ah, isso depende do meu olhar!

Mas, amanhã, quarta-feira, um dia 22 de outubro livre como um táxi na madrugada, o meu olhar estará colorido, multicor, balão brincante de São João! Amanhã, meus dois leitores, É DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!

Sim, mas o que eu gostaria de receber de presente? Um futuro! Isso mesmo, leitor, um futuro como aquele que anos atrás pedi e o Regis Soares, esse bom cartunista paraibano, sacando o desejo verdadeiro deste escriba ilustrou com os seus traços! Um futuro de presente eu mereço. Ah, vocês também!

Parabéns para mim!

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


seis − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>