Felipe Melo critica expulsão contra o Grêmio: ‘Muito rigoroso’

Felipe Melo critica expulsão contra o Grêmio: ‘Muito rigoroso’

 

O volante foi expulso no jogo de ida da quartas de final da Copa Libertadores

Uma cena que não tem sido incomum em jogos do Palmeiras se repetiu aos 31 minutos do segundo tempo no duelo com o Grêmio, na noite desta terça-feira, em Porto Alegre. O volante Felipe Melo fez uma falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso no jogo de ida da quartas de final da Copa Libertadores.

Mas, desta vez, o volante nem mesmo reclamou com o árbitro – ele cobriu o rosto com a camisa e começou a chorar, sendo consolado pelos companheiros e até mesmo pelo volante Maicon, do Grêmio.

“Eu vinha fazendo um bom jogo e deixar a equipe com um a menos em um jogo desse é bem complicado. O árbitro foi muito rigoroso nos dois cartões amarelos, sobretudo no segundo, falta muito normal de jogo. A torcida canta que a Libertadores é obsessão e isso passa para os jogadores. Chorei sim, foi um momento de desabafo. Homem chora. Tenho uma família por trás que torce por mim, quando deixo o time com um a menos de forma injusta dói bastante”, disse Felipe Melo.

Questionado se a vitória e o fato de o time ter jogado bem diminuiria sua tristeza, Felipe Melo afirmou que viu o replay do lance no vestiário e que o que amenizaria sua dor é ter visto “que o lance não era para cartão amarelo”.

Em sua entrevista, o técnico Luiz Felipe Scolari defendeu o volante e já avisou que não irá conversar com o jogador sobre mais uma expulsão. “Faltas para dois cartões amarelos? Olha, quem sabe uma pudesse ter sido dado o amarelo, mas as duas? Não concordo. Quando temos que cobrar, cobramos. Hoje não vou cobrá-lo por isso porque foi injusto.”

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


quatro − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>