Felipe Melo ‘promete’ dar camisa para quem provar impedimento

Felipe Melo ‘promete’ dar camisa para quem provar impedimento

O volante ironizou a arbitragem do jogo entre Palmeiras e Chapecoense por conta de um gol mal anulado

Palmeiras e Chapecoense empataram sem gols neste domingo (29). Mas o Porco poderia ter vencido o jogo não fosse um gol mal anulado. Dudu cruzou uma bola da esquerda e Antônio Carlos, em posição legal, desviou de cabeça para o fundo do gol. Só que o auxiliar Felipe Alan Costa de Oliveira viu impedimento no lance.

Após a partida, o volante Felipe Melo foi às redes sociais e anunciou uma promoção, em tom de ironia diante de sua insatisfação com a arbitragem da partida.

“Mostre o impedimento do Antônio Carlos e ganhe uma camisa do Palmeiras. *Promoção não válida para árbitro básico, auxiliares, auxiliares de linha de fundo, auxiliares dos auxiliares, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo árbitro, árbitro de vídeo, árbitro de foto, árbitro que vai ao estádio pra engordar o borderô e árbitro chefe de todos os outros árbitros”, publicou o jogador, com uma foto do lance em questão.

Antônio Carlos, autor do gol anulado, comentou a decisão da arbitragem.

“Reclamei, porque eu tinha convicção, vi o lance de frente. O Moisés também foi falar com ele , estava atrás de mim. Os dois tinham convicção e fui falar com ele. O árbitro disse: “Não fala nada! Não fala nada!”. E eu não falei mais nada. Errar todo mundo erra. Está constante aqui dentro de casa. Isso é chato. A gente planeja e martela o adversário, e, quando faz o gol legal, não vale”, disse o defensor em entrevista à TV Globo.

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão será contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, no domingo que vem.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>