Filha de Obama é estagiária e busca cafezinho para a chefe
gente como a gente ? duvido!

Filha de Obama é estagiária e busca cafezinho para a chefe

Conseguir um trabalho está cada vez mais difícil, né? Mesmo que seja só um estágio, nada muito fixo. Bem, não para todo mundo. Porque se tem alguém que ouviu da mãe que não é todo mundo e estava ouvindo a verdade, é Malia Obama, filha do presidente dos EUA.

Tendo seu pai como homem mais poderoso do mundo, a garota de apenas 17 anos conseguiu estágio simplesmente no set de gravação da série Girls, uma das mais assistidas do mundo. Sonhando em ser uma roteirista famosa, ela está acompanhando o dia-a-dia de ninguém menos do que Lena Dunham, a criadora do seriado.

Mas quem pensa que a vida de filha do homem mais poderoso do mundo é fácil, hora de tirar o cavalinho da chuva: Malia fica para lá e para cá pegando cafezinho para a criadora e para atrizes, além de ficar na beira do set impedindo a entrada do povão. Tudo isso, claro, com um detalhe: ela faz seu estágio cercada pelos seguranças do Serviço Secreto americano.

Uma jovem como outra qualquer, só que não.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 4 = trinta dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>