Gato cleptomaníaco de Noronha já furtou mais de 100 peças de roupa

Gato cleptomaníaco de Noronha já furtou mais de 100 peças de roupa

Dona criou um perfil no Instagram para devolver os pertences aos donos

 

A dona do gato Back percebeu que seu bichinho de estimação tinha uma mania um tanto quanto inusitada: ele furta peças de roupa. Preocupada com a tendência cleptomaníaca do felino, a administradora de empresas Andresa Medeiros criou um perfil no Instagram para devolver os pertences aos donos.

“Eu fui procurar na internet para tentar saber dessa mania. Eu encontrei três gatos cleptomaníacos. Um deles é na Inglaterra e a dona abriu uma página no facebook para as pessoas recuperarem os pertences, por isso me apropriei da ideia e fiz um perfil no instagram: @backgatolouconoronha. A página também tem o papel de informar que não se trata de roubo de pessoas”, revelou.

O gato, que atua na Vila do Trinta, em Fernando de Noronha, já roubou cerca de 100 peças, entre toalhas, camisas, bermudas, cuecas e mais. Segundo Andresa, a tendência começou em de dezembro de 2017.

“Os profissionais das pousadas da região começaram a sentir falta de peças de roupas de hóspedes. Concidentemente nós registramos o aparecimento de peças de roupas que nós não sabíamos de quem era. Comprovamos os furtos nas imagens das nossas câmeras de segurança”, contou.

A dona conta que Back revelou que há noites em que o gato traz de cinco a seis peças. “As vezes a gente morre de rir, tem cuecas, biquínis. No caso das meias ele roupa do par, pega uma e depois pega a outra, mas a gente sempre reclama. É da natureza dele”, revelou.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


oito × = 32

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>