‘Gato vidente’ prevê vitória da Rússia contra Egito

‘Gato vidente’ prevê vitória da Rússia contra Egito

Morador do museu Hermitage, em São Petersburgo, ele faz suas previsões escolhendo entre duas tigelas de comida com a bandeira dos países adversários

 

Achilles, o gato vidente oficial da Copa na Russia, “previu” que os donos da casa irão ganhar o jogo desta terça-feira (19) contra o Egito.

Morador do museu Hermitage, em São Petersburgo, ele faz suas previsões escolhendo entre duas tigelas de comida com a bandeira dos países adversários.

Para complicar as coisas, o bicho foi fominha: depois de atacar a comida da tigela russa, ele come também a do vasilhame egípcio. Assim, talvez o empate esteja à vista.

O gato é um dos 50 que moram no museu, tradição desde o século 18, e cravou a vitória da Rússia na abertura do Mundial.A anfitriã, Rússia, vai enfrentar o Egito em partida válida pela segunda rodada da Copa, na arena de São Petersburgo, às 15h (horário de Brasília). Com informações da Folhapress.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


oito − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>