GUY JOSEPH EM EXPOSIÇÃO!

GUY JOSEPH EM EXPOSIÇÃO!

Hoje é dia de ver e curtir a exposição dos 70 anos de Guy Joseph (Estação Cabo  Branco),  artista que conheço há muito e pessoa que há muito também conheço e aprendi a admirar. Ambas excelentes. Se iremos?!  É claro! Assim como os olhos da manhã!

  Se a memória não me falha, ainda muito longe para chegar a essa puta idade que Guy Joseph chegou, com uma memória privilegiada, faz décadas que conheço o artista, a pessoa e o bom texto dela (da pessoa). Ah, não estranhem o trio aí: “artista, pessoa e bom texto”. Mas é que sei dos bons textos que esse artista é capaz de “inventar”.

São setenta anos de história e arte!

Não estranhem ainda. Falo em toda uma vida porque igual a senhora sua mãe, acredito, a minha também um dia me disse a mesma coisa num materno “carão”: “Esse meu menino só faz arte!”. E olhem que não fazia – nem faço – tanta arte quanto o meu amigo Guy Joseph.

Se estarei por lá? Poderia muito bem visitar a sua exposição noutro dia. Mas não seria a mesma coisa. Acreditem.  A melhor das visitas, assim como a impressão, é a que fica nessa primeira visita. Nós, a Rosa e eu, sem dúvida alguma responderemos “presentes”.

- Rosa e 1berto? Presentes!

Em tempo: sem Malabarismo de palavras, a arte de Guy é para ser ver e guardar!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 comentários

  1. 1 Bertão, grande e querido amigo, fala de nós de forma tão complacente que a gente acaba acreditando. E gostando! Recomenda a aquisição do livro e acrescento: a preço de banana!
    Há braços!
    Guy Joseph

    • Humberto

      que é que isso, meu bom amigo! tu mereces toda e qualquer boa mal-traçada que se espalha a respeito do teu excelente trabalho e pessoa nada menos excelente que és! estamos – a rosa e eu – nos guardando para comemorar outros 70 com arte! putabraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 + sete =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>