helio costa: um artista do encontro da arte com o prazer de arte fazer

helio costa: um artista do encontro da arte com o prazer de arte fazer

Saí desse espaço de muitas “faces” (s) e poucos “book”(s), e confesso dele não sentir falta. Por quê ? Explico: os amigos que ali deixei – sem esse S (leia-se “sem exceção”) –  continuam comigo.  E olhem que essa  saída faz  um bom tempo. Sei também que falta alguma ali eu faço. Pois bem. Resolvi ficar de uma vez por todas na casa que habito em mim,  morando na minha ilha cercada de livros e filmes por todo os lados. Nessa casa que trago comigo e mora (otimo, não ? “habito uma casa que mora…”)nessa ilha, meio a poucos amigos que valem por muitos, valem muito, se encontra morando o bom Hélio Costa.

Outro dia, daqui do lado que é fora, mas por dentro de quase tudo que ali acontece e agora com mais ainda , tudo  por causa do ex-croto Corona, acompanho o seu – do amigo Hélio Costa – trabalho com arte nessa arte que ele pratica muito bem: fazer arte apenas pelo prazer que a arte lhe traz. Tudo sem apoio. Nenhum interesse de quem pela arte popular deveria ter.

 Dia dessses, numa passada de olhos pelos meus preferidos nesse espaço que há muito deixei, o facebook, descubro – são tantos que nunca deu (nem recebeu) para contar –   que o muito bom amigo e artista Hélio Costa espalhou no mundo da arte 14 mil fotos, 428 vídeos + 178 no You Tube, 36 matérias, 14 capas de livros e um sem número de cartazes. Pouco ou querem mais? Eu quero: mais uma capa!

Daqui da minha ilha cercada com o que vocês sabem muito bem, livros, discos e livros, mando minhas homenagens de sempre a esse excelente caráter e não menos excelente artistamigo Hélio Costa! Evoé, meu bom amigo! Em breve, muito em breve e ponha breve muito nisso, vamos nos encontrar com arte!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>