Hoje é Dia dos Namorados!Segura na mão de Deus e vai!

Hoje é Dia dos Namorados!Segura na mão de Deus e vai!

Por Anco Márcio – em 12/06/2006 às 00h00

Hoje é Dia dos Namorados, daqueles que se amam, daqueles que vivem entre tapas e beijos no doce ofício de namorar, de amar, e por vezes, ser correspondido. Ontem então foi o Dia dos Sem Namorada, que é o meu caso.A madama aí de verde pergunta:Mas um homem tão interessante não tem namorada?

Interessante pra senhora, madame que já passa dos sessenta e pega qualquer porcaria que aparecer. Mas vá dizer pra uma menina de 30, 25 anos que eu sou interessante com um metro e setenta e cinco, 90 quilos e uma barriga enorme. Ela vai dizer que estou “em estado interessante” , como se dizia nos tempo de antanho.Antanho era um cara chamado Antonio que…esquece isso…

Se eu for dizer pra distinta madame de vermelho carmim, que prefiro uma menina de vinte, vinte e cinco anos, a senhora vai dizer que eu sou um velho tarado e sem vergonha, um pedófilo nojento… Alto lá!!Pedófilo eu seria se quisesse uma menina de menos de dezoito anos. A senhora num imagina o que essas meninas de 16, 17 anos pintam hoje em dia…

A senhora já vai empurrando a pergunta: e como é que faz para fazer sexo, como é que se vira?E eu respondo madame, eu num me viro fico de frente mesmo e sempre aparece umas almas caridosas, iludidas com o que eu escrevo a fim de me fazer ejacular. O pecado solitário só é bom, acompanhado…

Mas as pessoas sem namorado devem ficar tristes nesse Dia dos Namorados?Eu diria que não. Tem mais é que levantar ambas as cabeças e partir pra luta com essas safadinhas mulheres que enganam a gente, traem a gente,mas seria uma pretensão muito grande de nossa parte, querer uma só pra gente.Já se disse que é melhor dividir um faisão com os amigos que comer um prato de bosta sozinho.

Eu nunca comi faisão, sou mais a faisoa, eu sempre sou as fêmeas, notadamente na espécie humana, pois os homens estão sempre querendo passar o outro pra trás, tomar o cargo, dar uma rasteira. Eu num sei como mulher se casa com homem, quando tem as gostosas amiguinhas…

Os machos são todos falsos, safados, hipócritas, eu sou alérgico a homem, só escapam mesmo uns poucos amigos e meu filho, naturalmente, que é homem. O mundo seria uma maravilha se fosse somente povoado por mim e um montão de mulheres, somente eu de homem, reinando absoluto…

Vamos pois comemorar o Dia dos Namorados, dessa gente que namora uma vez por semana e acha bom.Ruim mesmo vai ser quando você se deitar com uma mulher numa cama, bater na testa e exclamar:”O que foi que a gente veio fazer mesmo?” ou então olhar a genitália da mulher e exclamar:”Poxa, mas eu me lembrava completamente diferente…”

 Aí, meu caro é o fim!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkk ri sozinha
    É mesmo assim caro Anco Marcio
    valeu ler você e tudo por causa do 1berto putabraco

    • Humberto

      ah, minha amiga! anco era ótimo! mas sabes como é: morreu é melhor ainda! para nós, tu eu, por exmeplo, nada disso! sabiamos o quanto ele era bom! sabemos! putabraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× oito = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>