Homem fratura garganta ao tentar segurar espirro

Homem fratura garganta ao tentar segurar espirro

Homem tampou a boca e o nariz durante o espirro, fraturando gravemente a garganta

 

Um britânico de 34 anos rompeu a parte de trás da garganta ao segurar um espirro. Ele ficou temporariamente sem fala e com dificuldade para engolir, segundo publicado no “British Medical Journal Case Reports”

De acordo com o texto, o homem colocou a mão ne boca e apertou o nariz para tentar conter o espirro e fraturou gravemente a garganta.

De acordo com os médicos que realizaram o atendimento, o caso surpreendeu, pois fraturas como esta ocorrem principalmente em traumas e acidentes. Há casos de fraturas durante vômitos e tosse intensa, mas não costuma ocorrer após um único espirro.

Ainda de acordo com a publicação, o homem teve dores intensas e bolhas de ar invadiram tecidos, o que fez com que ele precisasse ser internado. Ele permaneceu sete dias internados, se alimentando por tubos e tomando antibióticos.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


dois + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>