Homem pede divórcio 15 minutos após casar em Dubai

Homem pede divórcio 15 minutos após casar em Dubai

Noivo se sentiu humilhado pelo genro, que exigiu pagamento de dote logo ao fim de cerimônia

Quinze minutos. Essa foi a duração de um casamento, que foi desfeito em Dubai, nos Emirados Árabes, depois de um desentendimento entre o noivo e o sogro. O motivo foi a suposta pressa do pai da noiva em receber o dinheiro do dote, estipulado em 23 mil euros (cerca de R$ 100 mil).

Ansioso, ele teria pressionado o genro antes e depois da cerimônia, realizado no Fórum de Sharia. Conforme o Daily Mail, o noivo pagou 50 mil dirhams, metade do valor acertado antes da assinatura do documento civil. E pagaria o restante, segundo combinado, quando saíssem. O pai da noiva quis receber logo após a assinatura.

Como o pai insistia para que alguém da família recolhesse o restante do pagamento no carro, e trouxesse para o fórum, o noivo sentiu-se insultado e humilhado e acabou por pedir o divorcio de imediato.

De acordo com o jornal britânico, um outro casamento foi desfeito ainda mais rapidamente no país, segundos após ter sido assinado, em 2012. O motivo teria sido o fato de o pai da noiva ter insistido para que ela mantivesse o emprego.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


2 × = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>