Homem se agarra a lixeira para se salvar

Homem se agarra a lixeira para se salvar

Apesar do susto, a vitima tem apenas alguns arranhões

Um vídeo registrou o momento em que um homem foi arrastado pela correnteza durante um alagamento neste sábado (21), em Umuarama, no Paraná. O motociclista Adilson Perin, de 40 anos, conseguiu se salvar segurando em uma lixeira.

Adilson contou ao ‘JC Online’ que estava pilotando a moto quando foi arrastado. Ele tentou se agarrar a objetos, como postes e árvores, quando finalmente conseguiu se segurar na lixeira.

Nas imagens registradas por um morador da região, Renato Faleiro, é possível ver o desespero do motociclista. O homem que fez o vídeo tentou salvar Adilson, mas não conseguiu abrir o portão. Por fim, a vítima foi ajudada por garis que passaram no local.

De acordo com o site, apesar do susto, Adilson sofreu apenas alguns arranhões. Já a moto dele, foi encontrada quebrada dois quarteirões abaixo.

Nas últimas semana, as chuvas registradas em Umuarama têm provocado muitos transtornos.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + = dezessete

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>