Homenagem a Marisa Letícia em SP

Homenagem a Marisa Letícia em SP

A proposta, aprovada no último dia 11 de dezembro pela Câmara de Vereadores, já consta na edição deste sábado (30) do Diário Oficial da cidade

prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta-feira (29) o projeto que dá o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, a um viaduto em construção na zona sul de São Paulo.

 

A proposta, aprovada no último dia 11 de dezembro pela Câmara de Vereadores, já consta na edição deste sábado (30) do Diário Oficial da cidade.

A ideia do projeto partiu da bancada do PT na Câmara em fevereiro deste ano, após a morte de Marisa devido a um AVC. Inicialmente a ex-primeira-dama seria homenageada no prolongamento da avenida Chucri Zaidan até a rua Laguna, na Chácara Santo Antônio (zona sul), mas a escolha do local foi rejeitada pela Câmara. Depois de alguma resistência do PT, Reis aceitou a proposta do próprio Milton Leite para o novo local.

O decreto sancionado nesta sexta diz que a extensão da Chuci Zaidan se chamará avenida Cecília Lottenberg.

Quando estiver concluído, o viaduto Dona Marisa Letícia vai ligar a Estrada do M’Boi Mirim à avenida Luiz Gushiken (outro nome ligado ao PT, ex-ministro morreu em 2013) na região do Jardim São Luís (zona sul).

A sanção ficou por conta de Milton Leite, que é o presidente da Câmara, porque tanto o prefeito João Doria (PSDB) como o vice, Bruno Covas (PSDB), estão em viagens particulares.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− seis = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>