INTELECTUAIS EM REUNIÃO SEPARADOS SILENCIOSAMENTE PELA VAIDADE

INTELECTUAIS EM REUNIÃO SEPARADOS SILENCIOSAMENTE PELA VAIDADE

Pois é, decidi. Se antes eu passava semanas e até meses na minha hibernação espontânea, morando dentro de mim, como naquele samba de breque por nós inventado –  Morando no Interior – pelo Gil de Rosa e eu, agora, depois da descoberta dessa “rede de intrigas”  entre os meus amigo intelectuais, mais recolhido vou estar/ficar ainda.

Se vou perder alguma coisa? Acho que não. Os meus amigos continuarão amigos meus e, melhor ainda, evitarei encontrá-los posando de inimigos deles mesmos. Não vou nomear esses amigos que brigam entre si num silêncio de fazer barulho. Não preciso. Eles, também pela vez deles, sabem muito bem a quem se refere este Malabarista de Palavras.

Ora, o sujeito está bem, bem, muito bem e de repente, mais que de repente, para a minha tristeza, aparece num grupo e todos sentem que ele não está tão bem assim. Pois é. Um dia que espero não vá demorar voltarei a frequentar esses eventos aos quais muitos deles participando continuarão. Em síntese: tudo isso para preservar os amigos que tenho.

Esses, acreditem, são mais importantes que uma reuniãozinha para lançamento disso ou daquilo regado a um uísque que me embriaga mais de decepção em não estar com velhos amigos como naqueles nossos velhos  tempos e belos dias! Decidi: não mais irei, quero preservar as minhas boas e velhas amizades.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 + = cinco

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>