ITURRUSGARAI É A MINHA CHARGE DO DIA

ITURRUSGARAI É A MINHA CHARGE DO DIA

Sempre escolhi para este espaço uma charge de Nani. Depois do Henfil, hoje vestindo uma roupa diferente da minha e morando noutra cidade, nada de Roberto Carlos, o “cara” é ele.

Nani é hoje também o  melhor tradutor do nosso “Grupo de Risco”. Mas, dessa vez, não pela falta de criatividade dele, escolhi Adão Iturursgarai. Ah, não sorria agora, esse é mesmo o nome dele: ITURRUSGARAI!

Mas, como vocês podem ver/ler, um artista com um nome desse só poderia ser um cartunista/chargista. Não fosse isso,seria um escritor de texto de humor. O nome, sem sacanagem, parece mais sacanagem dele. Não é.

E por falar em sacanagem, Adão é hoje o mais sacana dos nossos cartunistas/chargistas. Sacana mesmo. Para escolher uma charge sua, isto é, dele, e espalhar neste espaço, acreditem, deu trabalho. Os seus cartuns, esses em especial, são proibidos para os sujeitos, sejam lambe-cus ou não, que vivem de mal humor.

Tem mais: alguns cartuns, mesmo sendo um sujeito sem censura, são sacanas demais. Esse, por exemplo, é de uma “sacanagem sadia”. Adão é hoje nosso Henfil mais sacana.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 + nove =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>