Janela de avião indiano cai em pleno voo; veja

Janela de avião indiano cai em pleno voo; veja

Piloto informou que nunca havia passado por uma situação dessas

parte interna de uma janela de um avião da companhia Air India caiu quando a aeronave entrou em uma zona de turbulência ao realizar o voo entre Amritsar e Nova Deli.

O incidente ocorreu em 19 de abril. A bordo do avião Boeing 787 estavam 242 pessoas — 236 passageiros e quatro membros da tripulação, informa o portal ABC News.

O vídeo mostra uma atendente de voo tentando colocar a janela caída no lugar e acalmando o passageiro que estava sentado perto da janela.

“Nunca enfrentei algo assim. Passamos por uma área de turbulência muito forte durante 10-12 minutos”, afirmou o piloto do avião.

Como resultado do incidente, três passageiros ficaram ligeiramente feridos devido à queda de bagagem do compartimento de cima. Um passageiro que não tinha o cinto de segurança colocado bateu com a cabeça no interior do salão. Com informações do Sputnik Brasil.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete × = 56

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>