João Heráclito está mais vido do que nunca!
o João que herdou de Heráclito o nome e o honrou...

João Heráclito está mais vido do que nunca!

Eu Plural: passeando pelo nosso singular espaço Plural, sem querer, podem acreditar, me deparei com essa notícia que me deixou naquele dia mais perdido – a conformação viria logo depois: ele viveu. – do que Temer ao dizer que o papo que teve com o “dono dos bois” fora para dizer apenas que a “carne é fraca”. Mentiu: os bois somente deixariam o curral dez dias depois. Mas esquecendo por enquanto essa historia de bois com os seus nomes dados, voltemos a triste notícia da mudança do nosso João Heráclito para outra cidade. O dia? Era um 21 de Janeiro de 2015.

 

Triste a noticia. Mas fazer o quê? Faço.

Somente sentimento e  uma dor assim meio sem jeito,  aviso aos jovens e velhos amigos que ontem, QUARTA-FEIRA, às 23h, uma das maiores referências minhas, do bairro de Jaguaribe e do ESTRELA DO MAR dos bons tempos do FREI ALBINO, o popular JOÃO HERÁCLITO, filho de Dona Chiquinha e Compadre Heráclito, irmão de HUMBERTO DE ALMEIDA (1BERTO DE ALMEIDA) do bairro de Jaguaribe, trocou de roupa e foi morar noutra cidade. João Heráclito fez parte da histórica equipe do ESTRELA DO MAR, campeã estadual de 1959.  Pausa. Não foi titular.  Mas não foi preciso ser para ser a estrela que foi em nossas vidas.

O velório esta sendo realizado no ROSA DE SARON, em Jaguaribe, com sepultamento previsto para as 10h.

Em tempo: o EU PLURAL e o seu titular – esse em especial – estão de luto.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + = treze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>