Julinho, o Belo primo do Belo Abel

Julinho, o Belo primo do Belo Abel

O tempo passa e voa cada vez mais rápido, mas continuo achando Julinho um dos sujeitos meus mais bonitos deste mundo de meu Deus! Afinal, para que vocês não digam que esqueci o Belo Abel, Julinho é primo legítimo do Belo e dos outros belos irmãos seus Engels e Livinha.

Esse Julinho, porém, prestem atenção ao seu ar de artista em paz com seu papel, pois este ele sabe de cor, tem realmente vocação para a beleza! Não tem consciência da beleza que tem, porém, mesmo se tivesse, puro como hoje ainda está sendo, nem aí estaria para ela, isto é, para a beleza que carrega consigo como tatuagem no belo rosto.

E educado? Uma educação natural, sem que alguém perto dele esteja forçando a barra? Tudo simples e belo! Eu, sem cabotinismo, mais que beleza tem esse Julinho, acredito, tem um futuro. Não como modelo de passarela, ou talvez, mas como modelo de gente. Acho Julinho o protótipo de uma beleza que pouco a pouco vai se perdendo meio a tantas coisas feias. Puro, belo e inocente!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


oito × = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>