LA HABANA DE POLÍBIO ALVES

LA HABANA DE POLÍBIO ALVES

Eu plural: Eu não poderia deixar de espalhar aqui nem de ratificar a minha admiração pelo trabalho do poeta e contista Políbio Alves. Sem dúvidas, um dos melhores de todo o verde-amarelo. Por que “verde-amarelo” ? Simples: comigo não tem essa história de “poeta paraibano, pernambucano, mineiro (… etc.). Poeta é poeta em todo lugar e de todo lugar. Assim são os poetas.

O convite feito, considerando o fato de haver sido enviado um amigo/irmão, não poderia deixar de aceitar e tudo fazer para comparecer. Portanto, desde já, convite feito e aceito, aproveita para convidar os amigos deste singular espaço Plural. Todos convidados. Abaixo o…

 

CONVITE.

 

A Livraria do Luiz e a Mídia Gráfica e Editora tem a honra e o prazer de convidar você e sua família, para o lançamento do livro “LA HABANA VIEJA: olhos de ver”, de Políbio Alves.

“La Habana Vieja: olhos de ver” é o livro da origem e dos fundamentos culturais e históricos de Cuba.

O livro será apresentado pelo Professor e Doutor PETERSON MARTINS ALVES ARAÚJO. Atuou como professor de Literatura Brasileira e Língua Portuguesa em diversas escolas da rede pública e privada de João Pessoa, assim como no SENAC, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Universidade Vale do Acaraú (UVA). Doutor em Estudos da Linguagem (área de concentração: Literatura comparada) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Mestre em Educação (área de concentração: Educação Popular, Comunicação e Cultura) pela Universidade Federal da Paraíba. Tem participado de vários eventos nacionais e internacionais com diversos artigos e ensaios publicados em livros e revistas.

 

Evento: Lançamento do Livro “LA HABANA VIEJA: olhos de ver”, de Políbio Alves

Data: 19/03/2016 (sábado)

Horário: a partir das 10 horas

Local: Livraria do Luiz

Endereço: Galeria Augusto dos Anjos – Praça 1817, 88, Centro – João Pessoa-PB

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 × = seis

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>