LIBERDADE PARA AS ARTES !

LIBERDADE PARA AS ARTES !

 

Com os seios à mostra, quatro mulheres posaram na praia de Ipanema, na zona Sul, segurando uma faixa escrita “liberdade”

Em sua quarta edição, a manifestação Toplessaço, no Rio, ganhou neste ano um tom de protesto contra as críticas a exposições artísticas com nudez, como as que ocorreram no MAM, em São Paulo.

As manifestantes também protestaram contra ações da prefeitura do Rio impedindo a realização de eventos culturais nas ruas da cidade.

Na última delas, no dia 22, fiscais tentaram suspender o ensaio do bloco Tambores de Olokum no Aterro do Flamengo, na zona Sul.

Com os seios à mostra, quatro mulheres posaram na praia de Ipanema, na zona Sul, segurando uma faixa escrita “liberdade”.

“A ideia é tentar naturalizar a nudez. De tanto ver, não é possível que não se possa naturalizar”, afirmou uma das organizadoras, a jornalista e produtora de cinema Ana Paula Nogueira.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− um = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>