LIVINHA ANIVERSARIA ? ANOS EU VERSARIA SOBRE O MEU AMOR POR ELA! PARABÉNS!

LIVINHA ANIVERSARIA ? ANOS EU VERSARIA SOBRE O MEU AMOR POR ELA! PARABÉNS!

LIVINHA BRINCANDO PICASAlivinha de calça toplivinha samaritanalivinha novinha novinhaSei. Tô ausente deste espaço cheio de faces e poucos books. Vocês sabem. Um pouco. Talvez. Mas preciso. É preciso.  É como se tivesse que sair, para poder voltar mais tarde. E com mais vontade. Lendo vocês e com você aprendendo.

 Hoje, porém, pedindo antes de tudo desculpas por voltar assim tão de repente, mais que repente, voltei só para registrar um fato de “suma importância” para este Malabarista de Palavras: LIVINHA, ESSA DOCE CRIANÇA QUE VOCÊS VEEM AI, ESTÁ ANIVERSARIANDO HOJE! Isso mesmo: HOJE!  E, por isso mesmo, sabendo que este sujeito que é doido por ela está no trabalho, nem preso nem solto, fazendo o que gosta, veio me fazer uma visita. Sempre faz.

Hoje, porém, é especial.  Ela e essa mãe, que, para felicidade geral do meu coração, acreditem,é filha minha!  Nem sei o que dizer para as duas! Parabéns? Parabéns e muita felicidade? Tudo bem.  Digo. A mãe. Pausa. Não somente pela Livinha que tem, mas pelo fato de este “Malabarista de Palavras, por extensão, também tê-la (epa!) também.

O fato (sempre esse) é que ambas as duas, uma e outra, como diria aquele nosso radialista famoso, merecem todos os dias os parabéns deste avô-pai, que nada de avôhai ele tem. Amo-as! Agora pergunto pra vocês?! Elas merecem ou não? Em especial Livinha, a aniversariante do dia, merece ou não os nossos parabéns?

Ok, vocês venceram. Recebo-os e agradeço aos amigos. Tudo em nome dela. Ou melhor: delas.

Parabéns, Livinha, eu te amo!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 comentários

  1. Simplesmente linda a escrita do malabarista homenageando a netinha lindinha e a mãe e porque não mãe sim.
    Amado malabarista leio, releio e admiro cada vez mais e sem nenhuma sem querer agradar. é que vc é bom mesmo no escrever descontraido.Às vezes me faz sorrir.
    Para seus bens rsss pequena Livinnha um xero e felicidades sempre ao lado do coruja.

    • Humberto

      ah, minha amiga! assim fico encabulado! ah, e vaidoso (risos)! acredites! tao orgulhoso eu fico que vou acabar “pedindo-me um autógrafo”! brinco! obrigado mesmo ! feliz em tê-la como leitora das minhas mal-traçadas! putabraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco × = 45

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>