Lula está abatido e médico solicitou desfibrilador, diz site

Lula está abatido e médico solicitou desfibrilador, diz site

Ex-presidente está a uma hora do prazo determinado por Moro para a sua apresentação na sede da Polícia Federal de Curitiba

 

POLÍTICA TENSÃO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva espera, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista, o horário determinado pelo juiz Sérgio Moro para a sua apresentação, na sede da Polícia Federal (PF) de Curitiba, às 17 horas de hoje (6).

Por volta das 15 horas, segundo informações do portal Uol, o médico Gustavo Johnen pediu um desfibrilador. “Tragam um desfibrilador. Ele está muito emocionado, é diabético e a pressão está alta”, disse o especialista.

O petista ainda não decidiu o que fará, e já afirmou a aliados que só tomará a decisão nos últimos minutos possíveis. Ele está acompanhado de líderes políticos, sindicalistas e familiares.

Para evitar uma pressão ainda maior, deputados e vereadores resolveram tirar até mesmo as pilhas de um relógio fixado em uma das paredes do prédio.

Ainda segundo o Uol, Lula demonstra estar há muitas horas sem dormir, enquanto se abastece de água mineral.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 3 = seis

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>