MÃE SEM PAPA NA LÍNGUA DÁ UÍSQUE AO FILHO  POR FALTA DE PAPA!

MÃE SEM PAPA NA LÍNGUA DÁ UÍSQUE AO FILHO POR FALTA DE PAPA!

Mulher informou às autoridades que havia dado remédio ao filho de 10 meses, mas que dor nos dentes dele não passou, então a avó indicou essa ‘receita caseira’

Na tentativa de fazer seu filho parar de chorar, uma mulher deu várias doses de uísque ao bebê de 10 meses e foi presa em Arkansas, nos Estados Unidos, por abuso infantil.

Lori Sheppard, de 28 anos, informou à polícia que só estava tentando aliviar a dor de dentição de Ronald. Membros da família teriam encontrado o bebê e o levado para o hospital. Na emergência, foi constatado que o filho de Lori tinha no sangue um teor de 0,19% de álcool.

Assim que foi detida, a mulher relatou às autoridades que havia dado os remédios Tylenol e Motrin a Ronald, mas que a dor não passara. Lori teria sido influenciada pela própria mãe, que sugeriu para que ela colocasse bebida alcoólica na gengiva do filho.

Durante os interrogatórios policiais, Lori inicialmente negou ter dado álcool ao bebê, mas depois confessou. Devido ao incidente, o bebê e seus dois irmãos estão sob custódia do Departamento de Serviços Humanos.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× um = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>