Mais um assalto que salta ao olhos…

Mais um assalto que salta ao olhos…

 Num município da Parahyba chamado Belém, a Agência do Bradesco foi assaltada por três homens. Segundo as primeiras informações, essas que não serão as últimas, o trio gatuno levou exatamente de 157mil, 587 reais e (acreditem)40 centavos de uma agência do Bradesco! Nem os centavos os facínoras deixaram! Que precisão, hein  meu Deus! ? Sei não, sei não, sei não mesmo! Mas desconfio dessa exatidão roubada! Tem coisa valiosa dentro do angu roubado!

Mas podem ficar tranquilos. O Banco não terá nem um prejuízo. Nunca tem.  Banco tem seguro. O povo segura o banco.  Mas é que sou mesmo puto contra qualquer tipo de roubo ou furto. Seja ele  de bancos e/ou em bancos. Também sou puto com corruptos e corrompidos. Mas,em se tratando de roubo a banco, vou continuar achando o que acharam primeiro do que eu: nenhuma diferença entre roubar e fundar um banco. Ou uma igreja.

Ponto final.

 

assalto a banco

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


três − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>