Menino de 7 anos trabalha como entregador

Menino de 7 anos trabalha como entregador

Caso garoto órfão de pai e abandonado pela mãe vem gerando revolta nas redes sociais

Conhecido como ‘Pequeno Li’ , o garoto chinês 7 anos, órfão de pai e abandonado pela mãe, que trabalha como entregador, vem gerando revolta nas redes sociais. A criança teria sido deixada pela genitora anos atrás, quando se casou com outro homem. O caso provocou debate sobre a pobreza na infância na China e o difícil acesso à educação naquele país.

Segundo informações do G1, um site popular em território chinês, chamado pear Video, publicou uma gravação do menino entregando pacotes uma casa na cidade de Qingdao, situada no leste da China. O vídeo viralizou na web e já foi visto por mais de 18 milhões de usuários.

Conforme relata o Pear Video, a criança foi criada por um amigo do seu pai desde os três anos de idade. Como o homem trabalha no ramo de entregas, ele passou a ajudá-lo e hoje faz entregas sozinho.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


nove × = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>