Menino jogado de 3.º andar de shopping recupera consciência

Menino jogado de 3.º andar de shopping recupera consciência

A Criança foi jogada por um estranho “sem razão aparente”, informou familiares

 

Landen Hoffmann, de cinco anos de idade, ficou inconsciente após há cerca de duas semanas ter sido jogado de um terceiro andar de um shopping, o Mall of America, no Minnesota, Estados Unidos.

A criança estava em estado crítico mas recuperou finalmente a consciência e “está atento”, informou o Yahoo News. Pela frente tem um longo caminho de recuperação e cirurgias. No entanto, o risco de morte que tem pairado sobre a criança desde o incidente parece afastado.

O caso chocou os EUA e correu mundo. O suspeito é um homem de 24 anos, identificado como Emmanuel Deshawn,  que não conhecia nem a criança nem a mãe – que era a pessoa que estava com o menino na ocasião do incidente.

O homem terá pegado a criança e a jogado do terceiro andar do shopping. Deshawn está preso e é acusado de tentativa de homicídio.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco × = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>