Messi tira ‘férias’ da seleção e pede para não jogar mais em 2018

Messi tira ‘férias’ da seleção e pede para não jogar mais em 2018

Jogador teria conseguido um acordo para que não seja convocado esse ano

 

imprensa argentina divulgou que Lionel Messi decidiu fazer uma pausa dos compromissos internacionais com a seleção argentina até ao final do ano. A informação foi divulgada primeiro pelo jornalista Hernán Castillo, da “TNT Sports”.

O jogador teria chegado a um acordo com o novo corpo técnico, liderado por Lionel Scaloni, para não ser convocado até o final de 2018.

Depois da participação desastrosa na Copa do Mundo da Rússia, o craque tem mais uma vez pensado em se aposentar da seleção. No entanto, a boa relação do jogador com Claudio Tapio, presidente da Federação local, seria um fator contra o afastamento definitivo.

Segundo o que está sendo relatado, ainda não é certo que Messi regresse à atividade em 2019, isto porque o atleta estaria esperando para saber quem será o novo comandante da seleção da Argentina, que sucederá Jorge Sampaoli.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>