Não  Me Venham  Com Duplo Sentido Que Tenho um Sentido Duplo!

Não Me Venham Com Duplo Sentido Que Tenho um Sentido Duplo!

Millôr Fernandes, o mestre Millôr, tem uma frase feita que é um primor de feitura: “idiota mesmo é aquele sujeito para quem a gente conta uma piada com duplo sentido e ele não entende em nem um dos dois”. Mais ou menos isso. Se não for é parecido.

Pois é. Sou bom demais em nesse sentido. Sem duplo sentido. Tudo que me contam ou deixam de contar eu entendo o que foi contado ou o silêncio do que contado não me fora (gostei). Por que estou lembrando esse fato nesse ”pingo” de segunda-feira? Respondo no próximo parágrafo e sem duplo sentido.  

Estou contando,porque de repente ou mais que de repente descobri que mesmo sendo PLURAL nesse assunto e em tantos outros, em se tratando de entender as boas ou más intenções numa frase que foi dita assim, isto é, com duplo sentido, podem apostar: sou singular! Tudo entendo!

Não adianta: o meu silêncio é isso mesmo com PH de Pharmacia! O resto? aproveitei para escrever um livro!

!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


quatro + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>