Não quero bolo nem velas…

Não quero bolo nem velas…

 

 Amanhã será quarta-feira! Não um domingo como aquele somente de Dona Chiquinha! Mas nem preciso ir ao calendário para saber que é mais um  dia 22 de outubro! Esse dia,  o dia 22 de outubro, me acompanha (ou seria o contrário?) há muitos anos!  Virou uma tatuagem na minha história! Também uma tatuagem e carne viva na  minha vida!

Sinto que o amor que sinto  por ele, se é que alguém possa se apaixonar assim por um dia do mês,é sem dúvidas grande demais! Acreditem. Mas esse amor não seria maior nem menor se apaixonado realmente assim eu fosse, que a paixão que tenho por aqueles dias de domingo de minha mãe Chiquinha! Inesquecíveis!  Belos dias!

Assim bem baixinho para que ele, o domingo,  não escute, confesso que talvez eu goste um pouquinho mais desse dia  do que de todos os outros dias do ano. Qual  dia ? Ora,  o dia 22 de Outubro! E vvocês saberão a seguir o porquê.

Dia 22 de Outubro! Dois patinhos na lagoa! Dois (gostaram?) patinhos  lado a lado,perfilados e cúmplices! Dois aanzóis invertidos a pescar o tempo, o meu tempo, o tempo que estou morando nesta cidade e usando – emprestada- esta roupa que Ele me deu!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× quatro = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>