Natal chega com queijos podres

Natal chega com queijos podres

Mentira que essas empresas respondam aos clientes que idiotamente preenchem os seus formulários cobrando, gritando, reclamando ou mostrando que  são mentirosas. Nem uma delas. Em se tratando de operadoras/celular nunca esperem que uma delas opere um milagre. Energisa, Carrefour, Bem Mais, Bompreço ou outras não estão nem aí. O cliente se quiser tomar alguma medida que vá tomar no Carrefour. Lá dentro! Esse Pingo é somente para dizer que tem supermercados vendendo queijo do reino podre. Vou mais uma vez trocar um podre que recebi. Depois conto tudo.

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3 comentários

  1. Paulo André Cordeiro

    Caro Humberto,

    Só hoje tomei conhecimento deste fato desagradável pelo qual o Sr. passou e tive que me colocar como consumidor para entender e sentir na pele, tudo que o Sr. vivenciou nesta última semana. Me senti muito mal, por saber que de fato, o despreparo e falta de atitude das pessoas a quem o Sr. recorreu, demonstra a fragilidade da nossa relação e cuidado com o consumidor e quanto precisamos investir em uma linha direta. Este canal normalmente é feito por mim e todas as reclamações que recebemos pelo nosso site eu resolvo uma a uma de forma rápida e eficaz, mas infelizmente, estive fora da Cidade desde o dia 11/11 e totalmente desconectado. Ainda não falei com as pessoas envolvidas, mas fique certo que, este assunto será tratado e abordado como exemplo ruim e que não poderá se repetir. Um Supermercado do nosso porte, trabalha com cerca de 20.000 itens e não é raro que aconteça algum problema isolado, na Industria que seja revelado, na prateleira como aconteceu com o Sr. o fato é que não existe justificativa para tamanha falta de atitude e despreparo dos meus colegas, que poderiam ter trocado o produto por outra marca ou mesmo devolvido seu dinheiro e de imediato ter acionado o Distribuidor desta mercadoria, para executar os procedimentos de recolhimento do lote e sua devida substituição. O fato é que, um problema relativamente fácil e simples de resolver, tomou uma dimensão gigante e desnecessária, mas para mim, muito valiosa porque o Sr. acaba de criar uma atmosfera de ação, onde vamos desenvolver o caminho e as pessoas para que um fato como este nunca mais se repita dentro das nossas 8 (oito) unidades de venda. Atualmente, temos um programa de treinamento continuo e levarei este caso para exemplificar aos participantes o quanto é difícil crescer e desenvolver uma marca e saber que o caminho inverso pode colocar tudo a perder por uma falta de atitude. Tem uma frase que gosto muito que diz assim; “Prefiro uma atitude errada na hora certa que uma atitude certa na hora errada”. O que quero verdadeiramente é pedir desculpas por tudo que deixamos de fazer pelo Sr. e pelo o que fizemos o Sr. passar e se possível, gostaria de ter acesso ao seu número de telefone para poder conversar diretamente com o Sr. Obrigado por esta demonstração de cidadania e proteção a outros consumidores, com a sua atitude o Sr. está me dando o direito de resposta e isso é muito valioso para nós porque só assim, eu terei a oportunidade de reparar nosso erro. O beMais fez 20 anos em 2014 e tenho certeza que chegamos até aqui porque clientes como o Sr. existe e contribui sempre com nosso crescimento.

    Atenciosamente,
    Paulo André Cordeiro
    Gerente de Marketing beMais
    9101.3539
    pauloacordeiro@hotmail.com

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