NO PAI DE SANTOS E PECADORES A MINHA HOMENAGEM AOS PAIS

NO PAI DE SANTOS E PECADORES A MINHA HOMENAGEM AOS PAIS

a situação para muitos está de bezerro se emputecer com aqueles que chamam a sua mãe de vaca. isso mesmo. só não digo que – para muitos – a “situação tá preta”, porque me acusarão de racista. mas vejam só. logo eu que sou preto como noite de luto. imaginem.tem mais: além desse preto aí, muito orgulhoso do seu pretume.

por isso nada melhor que um “pai preto” como a noite, essa que falei aí, para homenagear, sem s, todos os pais do mundo. pretos, brancos, amarelos e até os furta-cor que são muitos quando se trata de furtar.

por que não então um pai de santo que tudo cura e tem solução para todos os seus – deles e dos que procuram por ele –   problemas?

pois pois.

é assim que desejo homenagear todos os pais no seu dia e no dia dele. portanto e para tanto, deixo com vocês, “problemáticos ou não”, a minha homenagem na pessoa desse pai de santos e pecadores.

sem esse S.

pai bruno de santos e pecadores

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× oito = 40

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>