O aniversariante do dia: Paulo de Almeida!
Paulo de Almeida

O aniversariante do dia: Paulo de Almeida!

Uma vez escrevi neste singular espaço Plural e ninguém acreditou ou não quis acreditar. Agora passado o inesperado da surpresa, mais uma vez volto a gritar para que quiser ler e ouvir: Paulo é o cara! A cara do meu Jaguaribe! Um cara tão cara quanto a cara deste escriba!

 Hoje, dia 11 de dezembro, vocês só não sabem por que não saiu em coluna social nem Paulo gostaria que saísse, pois ele não tem cara de coluna social, um sujeito sem hipocrisia e muita vergonha na cara, que é a cara do nosso bairro Jaguaribe, o meu irmão Paulo de Almeida está aniversariando!

Se eu falar das qualidades do aniversariante sei vocês irão dizer, pois se não fosse irmão dele eu também diria, que essas qualidades nele existem somente porque sou o irmão mais novo dele. Mentira!  

Qualquer um, mesmo não sendo dele irmão, deve saber e reconhecer as suas qualidades!  Um sujeito bom, um excelente caráter. Amigo de fé e irmão camarada. Tudo o que muitos passam a vida tentando ser e não conseguem, Paulo conseguiu! Ou a melhor, não conseguiu:  ele nasceu assim!

Hoje todas e quaisquer mal-traçadas que por acaso venham a ser espalhadas em nosso singular espaço Plural serão dedicadas a Paulo! Não serão muitas, prometo. Mas o dia vai ser mesmo para comemorar mais um ano de vida – bela vida! – desse aniversariante que o tempo não para e, no entanto, ele, o aniversariante, sabe que nunca envelhece!

Parabéns, meu irmão, tu  mereces!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 comentários

  1. Bela homenagem, lberto. Faço minhas tuas palavras. Vida longa para nosso irmão e uma bela reciclagem espiritual Deus é provedor e confio nele. – Beijos nos Paulo Tripa. – O cara que és tu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× nove = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>