O ANO DE 2014 E A CERTEZA DE QUE ESTOU VIVO!

O ANO DE 2014 E A CERTEZA DE QUE ESTOU VIVO!

Ufa! Finalmente o ano passou e eu graças a Deus fiquei no mesmo lugar onde todo esse ano passei: dentro de mim! E estou “deverasmente”, como diria aquele famoso personagem do José Cândido de Carvalho “chupado” pelo Dias Gomes, satisfeito por assim permanecer.

Não sou o tipo de fazer balanço das coisas boas ou ruins depois que o ano se despede e vai morar no calendário das lembranças.  Essas  coisas que também acontecem e foram pedras no caminho ou somente alegria no  ano que passou.

Mas, sinceramente, acreditem em mim, pois assim como o meu irmão/amigo Fernando/Galego há muito  também o fez, ser mais sincero e verdadeiro do que nunca, o ano de 2014 valeu a pena ter vivido. Confesso que vivi!

Os bons momentos superaram as pedras que encontrei pelo caminho. Saltei-as com a leveza de quem sempre viveu sem peso na consciência! Ótimo! Se no  ano de 2014 não conquistei tudo o que desejei, acreditem ainda, foi tão somente por não ter merecido. Será sempre assim: toda conquista é merecimento!

Agora, no fundo do meu coração, como diria o Roberto Carlos, esse que continua sendo um dos nossos últimos ídolos, estou feliz e agradecido pelas coisas boas que nesse ano não passaram por mim!  Passaram?! Ainda não! Mesmo sabendo do mundo passageiro – estamos todos de passagem – em que moramos  por certo tempo, muitas não passarão assim tão rápido! E entre essas o meu amor pela vida! Estou vivo! Isso me basta!

Em síntese:  nada de deixar para amanhã o que se pode amar hoje!

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


dois + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>