O bom Cacá-Kaká Santa Cruz!
kaká: sempre com o rosto na janela! sem medo de ser feliz!

O bom Cacá-Kaká Santa Cruz!

Faz um bom tempo que conheço Cacá Santa Cruz, esse mesmo Kaká que hoje desponta para muitos, embora há muito ele tenha sido, como um excelente artista plástico, Faz tempo. Um tempão.

 O Cacá primeiro que conheci, assim mesmo com C, foi o compositor arretado que em poucos minutos, três ou quatro, colocou excelentes melodia para umas letras despretensiosas e cantáveis que, entre um gole de um bom cachorro engarrafado e outro, um aqui e outro acolá, brotaram deste dedos malabaristas.

Para os poucos que não sabem, além desse artista que sabe como poucos misturar as cores da imaginação, vivendo num estado de invenção vinte e quatro horas por dia, Cacá é também um excelente músico e letrista inspirados. Isso mesmo: Inspirados. Se dúvida, embora acredite que dúvida não merece, deem por aí uma pesquisada em suas performances que vão do Porto do Capim para além-mar.

Desde os distantes anos em que a música parahybana era regida pela batuta da inspiração de artistas como Zé Ramalho, Cátia de França, Ave-Viola (Gil de Rosa Firmino, Dida Fialho e José Carlos), Carlos Aranha, Jaguaribe Carne, Ivan Santos, Bráulio Tavares, Jarbas Mariz e outros bons, Cacá, assim mesmo com C e maiúsculo, já mostrava o inventivo guitarrista (também faz maravilhas com outros instrumentos) que ainda hoje, neste espaço Facebook e fora dele, continua mostrando para que veio.

Bem-vindo, Cacá!

 Mas, talvez até pelo fato de ser um parceiro seu em algumas velhas e saudosas composições espalhadas em shows e festivais, um dos meus dois leitores me achará suspeito para fazer tais declarações. Não acho.  Por isso mesmo ratifico que Kaká hoje é o mesmo Cacá de ontem e de sempre. Um sujeito como este MB que se curva, mas nunca se quebra, capaz de inventar cores e músicas que fogem sempre do lugar comum. E, se tudo isso não bastasse, um ótimo sujeito e pessoa sempre maior que grande.

Parabéns, meu bom parceiro-amigo!  Recebas o meu putabraço de parabéns!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 − = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>