O eco nas palavras  do que me restou do silêncio…
o malabarista de palavras dividindo o silencio escrito...

O eco nas palavras do que me restou do silêncio…

Se compensou? Ora, tá tudo aí! Nem é pelo fato de haver “estreado” no famoso “mundo da literatura”! Eu preocupado com isso ?! Nunca! Tanto que no breve discurso deste malabarista de palavras na noite de lançamento dividi com todos os presentes e ausentes a responsabilidade do meu primeiro “capa dura”. E foi verdade! Não fossem eles, acreditem, o  “Capa Dura” ainda estaria espalhando por aí e na minha parede de memória.

 A satisfação maior, porém, foi estar presente e reunir amigos. Uma reunião de amigos! Uma reunião de poetas, jornalistas, escritores e enamorados! Não poderia existir reunião melhor!  Se valeu a pena? Ou melhor: se valeram os dedos que me serviram de caneta (nada de pena!)? Ora, se valeu! Está valendo e vai continuar valendo ainda por muito tempo! Obrigado aos amigos do meu silêncio!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>