O MACACO ESTÁ CERTO! BEM FEITO!

O MACACO ESTÁ CERTO! BEM FEITO!

Esse macaco aí grafitado e filosófico, um grafite arretado de bom está no centro. Tá ali pertinho do quartel do comando da polícia, na Praça Pedro Américo. Hoje, passando por ali, notei que todos que passam por ali não dão a mínima para esse macaco filosófico que embeleza a cidade. Embelezam mesmo! Grafite é arte! Uma bela arte!

 Muitos que por ali passam não dão a minha para essa arte grafitada na parede. Sequer percebem que a arte desses grafiteiros quase desconhecidos deixa essa cidade cheia de prédios velhos e sujos mais bonita. Ah, quem dera esses artistas colorissem a cidade com a sua arte! Grafitando um macacão do tamanho daqueles prédios velhos feios que cheiram a desprezo e abandono dos nossos “mecenas” e autoridades culturais (in) competentes! Dá gosto ver arte assim! Veja, pois, antes que ela se acabe. A arte não, essa é imortal.  O macaco feito com arte!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 + sete =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>