O OVO FAZ MAL À SAÚDE UMA OVA!

Então quer dizer que tudo era mentira?! Que eu perdi o meu tempo e quase a saúde evitando comer ovos e nada querendo com algo que ovo tivesse? Era tudo mentira e nós – não me venha dizer que não – caímos como uns patinhos pisando em ovos de pata?

 Agora eu só quero é mesmo saber a quem vou reclamar pelos muitos ovos que deixei de comer em minha vida. Sendo o melhor tira gosto do mundo para uma cerva gelada, ovo cozido, quantas vezes troquei esse “santo alimento” por um “amendoim bromatizado e/ou fermentado” ou uma maléfica – essa sim – favada com tudo que o coração, artérias e veias não mereciam?Meu Deus! Quanto tempo perdido!

 Agora, depois de tantos anos afastado dos ovos, mas sem andar de pernas abertas, pois as pernas abertas eu não as tenho (epa!), vem me dizer que tudo era historia da carochinha e que inventaram essa história de que “ovo faz mal” apenas para vender medicamentos para “baixar colesterol”?

Quer dizer que todo o cuidado que eu tinha para não comer a gema não ficou clara essa preocupação nem o porquê da necessidade de não comê-la para viver mais um pouco? Ora, o homem é “médico, obstetra, nutrólogo, antroposófico, homeopata, acupunturista e com mais algumas outras especialidades.”, quem vai duvidar dele? Eu?! Nunca!

Agora as galainhas que se cuidem! Todo dia, sem esse S, não vou sair mais por aí pisando em ovos quando o “colesterol” estiver sendo falado como o “bicho papão”! Nada de pisar em ovos, mas comê-los!  Vou tirar o atraso! Que gema, pois, a galinha! A coisa ficou clara: ovo faz bem à saúde!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


nove − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>