o problema é que se fala demais e ouve-se cada vez menos!

o problema é que se fala demais e ouve-se cada vez menos!

Foi assim. sei que foi assim. Andando por aí sem compromisso com nada e ao mesmo tempo com tudo sem compromisso me deparei com esse arretado “bla´, blá, blá” ilustrando as bem-traçadas do meu bom amigo Tião Lucena. 

Ai como todos sabem não consegui segurar: que ilustração arretada! Não será a mesma conversa nem o estilo será o mesmo. Tião tem o dele que todos saber ser – de novo! – arretado. Dapenha tem o dele que acho arretado também, Aldo Lopes, Martinho Moreira franco, Gonzaga rodrigues, Evandro Nóbrega, Marcos Tavares, William costa, Carlos aranha e outros que tem estilos próprios e admirados por este malabarista de palavras.

Agora é aproveitar essa ilustração que dará o que falar para falar as coisas minha de somenos importância. Uma entre essas é essa que acabou de ser inaugurada com banda de música e sem foguetões. A praça do mercado público do meu bairro jaguaribe está aberta ao público. A praça é do povo como o sol é do verão.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 × cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>