O saco cheio e a cabeça vazia de esperança…
Nada de saco cheio na mão! Saco é todo o corpo!

O saco cheio e a cabeça vazia de esperança…

Vocês não sabem o que é estar de saco cheio, sabem? Pois bem. Ssabem. Tudo E se for mulher, mesmo com o útero vazio, também deve saber. Fácil. Esse é um sentimento sem sexo. “Óvulo cheio”.  Também pode ser. Sem discriminação. Sou contra.

Mas a verdade é que estou com o saco até aqui de tanta besteira que escuto por ai. Ah,  se não bastasse, dessas eleições em que sinto que depois  delas  o dilúvio poderá encher os reservatórios paulitas.  E tudo voltará a ser como antes na casa – quartel  foi naqueles tempos em que dita dura era ditadura mesmo – de Abrantes.

Saco cheio!  Mesmo não sendo réu, confessoSaco por aqui com tanta arrogância, prepotência, essa vontade da gota serena de mostrar que “sei mais do que tu e tu és pior do que eu. E que a vergonha foi a herança maior que o meu pai deixou e o teu nem vergonha na cara tinha”. Caratonha  não seria melhor ?!

Mas se curiosos vocês insistirem em saber de que realmente o saco deste Malabarista de Palavras está cheio, a resposta não poderia ser outra: Tudo! O saco está cheio de tudo que acontece por aqui e em alhures nessa época de eleições em que acredito que nada ou quase nada  mudará.  Pra que mentir ?Tô mesmo sem tesão para crer em mudanças. Acreditem.

As batatas? Vocês me pergunta pelas batatas ? Ora,  essas os vencedores com elas se refestelarão! Passará essa eleição como tudo – ou quase tudo como –  nesta vida e   mais ainda a minha vontade de participar da vitória ou derrota de quem quer que seja. Uma merda.

Será que preciso dizer mais alguma coisa ?!

Será que preciso dizer mais alguma coisa ?!

Sou puto com o sujeito que come  caviar e depois com aquele nefasto e fingido ar  de que é povo e está com ele arrota fígado de galinha. Vou parar por aqui. O banheiro fica ao lado e temo que alguém puxe a descarga primeiro que eu. Volto melhor daqui a pouco. É uma promessa. Apenas.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


quatro − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>