o Supremo precisa tomar conta desse tribunal

o Supremo precisa tomar conta desse tribunal

Esses nossos ministros do supremo – Supremo, com maiúscula, somente Deus! – gostam mesmo de brincar com a gente.  Primeiro, vem um e diz que para a felicidade geral da nação o povo fica.  E eles, pela vez deles, e Renan et caterva passam de carruagem carregada de ouro roubado do erário (um nome feio da gota serena que não precisa do “público” em seguida). Renan dos “colheiros roxos” deixará o Senado em paz.  Deixará o Senado e “entrará em cadeia” com os colegas que por lá estão.  Todos caíram na suprema pegadinha. Foi mais  um Ledo Ivo engano.

Segundo, sem esquecer o primeiro aí, dois dos ministros do supremo – Supremo é outro, não esquecer – brigam mais feio ainda. Explico: o ministro Marco Aurélio nos deu um  presente de Natal,  e o Papai Noel deixou cair no buraco do saco. Cheio que ele anda com tudo isso.Depois, logo depois, aconteceu o que conto/escrevo no parágrafo final.

Fux, também ministro, bateu o martelo e determinou que os “dignos” colegas seus começassem tudo do zero naquela história das “medidas contra a corrupção” que foram corrompidas pelos senhores deputados. Em síntese: espero que dessa vez, assim como na vez primeira que não marcou,  não tomemos no “Fux”.

Vou esperar. Vamos ?

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− cinco = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>