Oliver Stone lança nesta segunda documentário com Putin

Oliver Stone lança nesta segunda documentário com Putin

Segundo cineasta, presidente russo é parecido com o ex-presidente dos EUA Jimmy Carter (sua gestão durou de 1977 a 1981) pela lealdade ao seu trabalho

O diretor norte-americano, quem entrevistou Vladimir Putin, declara estar surpreendido como o presidente russo defende os interesses do seu país.

O cineasta famoso contou sobre isso em uma entrevista ao jornal The New York Times.

“Ele é o verdadeiro filho da Rússia. De acordo com a minha impressão, posso dizer que me maravilho com seu hábito de disciplina, sua capacidade de realizar seu trabalho durante 16 anos, com sua tenacidade e com seu modo de trabalhar”, disse o diretor.

Segundo Oliver Stone, o presidente russo é parecido com o ex-presidente dos EUA Jimmy Carter (sua gestão durou de 1977 a 1981) pela lealdade ao seu trabalho.

O documentário de quatro partes de Stone será transmitido pela rede de televisão Showtime entre 12 a 15 de junho. Partes do filme já foram divulgadas pelo canal. Stone é famoso por fazer filmes focados em questões políticas atuais. Seu último trabalho, lançado no final de 2016, explorou as denúncias feitas pelo ex-funcionário da NSA, Edward Snowden. (SputnikBrasil)

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 4 = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>