OS LAMBE-CUS ESTÃO COM AS LINGUAS AFIADAS E  MOLHADAS!

OS LAMBE-CUS ESTÃO COM AS LINGUAS AFIADAS E MOLHADAS!

O babão ou puxa-saco é o mesmo lambe-cu registrado pelo Aurélio, Houaiss e outros dicionaristas. Tem mais sinônimos para esse ex-croto, mas fiquemos por aqui.

Entre os muitos sinônimos para babão o lambe-cu desponta como o mais apropriado. Os meus dois leitores sabem. Sou puto e não raras vezes puto e meio com esses  que costumo chamar de lambe-cu.

O lambe-cu é um sujeito perigoso. Um tipo que na tua frente é capaz de arriar as calças e ficar de costas, e na tua ausência dizer que quem arriou as calças pra ele foste tu. Um ex-croto é o lambe-cu.

Eu conheço alguns. Infelizmente. Esses me fazem mal como a cara, por exemplo, do Zé Genoíno. E o sorriso dos lambe-cus quando o chefe passa por ele ou, sem que o chefe o chame, vai fazer-lhe uma visita apenas para mostrar o lambe-cu que sempre foi? Horrível!

Por onde tenho passado infelizmente  tenho me deparado com muitos. Mas é  fácil identificar um lambe-cu Todo ele é um sujeito inseguro e incompetente. Essa  incompetência, porém, acontece somente  em campos fora desse campo que ele domina tão bem: o campo dos lambe-cus, esse.

Eu, outro exemplo, conheço um que só falta oferecer a sua – dele – mulher como prova  maior de sua condição-mor de lambe-cu. Porém, sinceramente, sendo chefe dele e conhecendo a sua – dele ainda – mulher nunca aceitaria a oferenda. Ela não merece. Muitas sequer desconfiam do lambe-cu que dorme com ela sonhando em encontrar uma nova forma de mostrar ao seu – dele – chefe que ninguém é mais lambe-cu do que ele.

– Oi, chefe, bom dia!

Faz questão o lambe-cu de esperar o chefe passar, logo nas primeiras horas do dia, apenas para isso: mostrar que está ali, prontinho, para lamber o cu de quem o chefe mandar.

Em tempo:  o lambe-cu segue com a língua de fora no próximo post.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>