Ótimo conselho para os aposentados…

Ótimo conselho para os aposentados…

Sempre assim. De onde menos se espera é que não sai mesmo. Esse, porém, não é o caso dela. Vez por outra abro a minha caixa de mensagens e encontro uma boa – não raras vezes ótima – mensagem por ela  enviada. Volia Nielsen é assim. Enquanto todos estão preocupados em saber se os seus – deles – amigos virtuais do Facebook gostam ou não de suas – deles – “bostagens” ela aparece com uma alvissareira novidade fora dele.

 Agora, mirando o alvo, pois daqui a uns dez anos estarei fazendo isso mesmo, aposentando-me de uma vez por todas, ela descobre esse grande “inventor”, mais que isso, esse sábio senhor Harold Shlumberg mostrando uma descoberta mais importante para a humanidade que a pólvora, pois, até que me provem o contrário, pólvora não se bebe! Ao ser perguntado o que faria depois de se aposentar, o sábio Harold não poderia ter dado uma resposta melhor:

- “Muitos me perguntam: O que fazem as pessoas depois de aposentadas?”
– “Bom, eu tenho a sorte de ser doutorado em engenharia química e uma das coisas que mais me agrada fazer é transformar cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas em urina.”.

E estou a sair-me muito bem!…”

 Nada de se perde na resposta dele, tudo se transforma…

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× dois = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>