Patrícia ou Laríssia ?

Patrícia ou Laríssia ?

Se não bastasse a “simpatia” de Larissa Pereira nos atacando no dia a dia pelos ouvidos e olhos em nossa Globo Tupiniquim, a Cabo Banco deles, agora teremos a (in) felicidade – Deus do Céu! – de contar com a volta de Patrícia Rocha e os seus comentários “inteligentes” e cheios de lugares comuns! Meu Deus!  A pose  de Patrícia nos seus comentários é aquela de quem está acabando de dar a notícia da descoberta da pólvora! E esforço para pronunciar um  palavra ? E os dentes trincados de Larissa Pereira que fala como se estivesse mastigando um   coco de macaíba ? Não sabem o que é macaíba ? !  Ora, basta usar o “coco”!

Prestem atenção.  Se este escriba estiver errado é só mandar imeios (sic) dizendo onde errado ele está. Cada frase proferida por  Patrícia desperta neste escriba o sonho de ser essa televisão uma caixa de descarga e o controle que tenho nas mãos aquela cordinha ou botão necessário para fazer soar o “glub, glub e glub” levando para bem longe aquilo tudo que fora ali acumulado!

Deus do Céu! Sem comentários! Era o que elas (existem outras!) duas também poderiam fazer!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 − = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>