PENA DE MORTE PARA TODOS OS CRIMES? DÁ UMA PENA!

PENA DE MORTE PARA TODOS OS CRIMES? DÁ UMA PENA!

Agora mesmo acabei de ouvir mais um “debate “– acho que estou chegando ao milésimo! – sobre a Pena de Morte. Não vou entrar no mérito da questão. Não sou contra nem a favor. Muito pelo contrario.

 Mas o fato é que não suporto mais tanta besteira dita em defesa da pena de morte. E essa dos muitos que dizem não ser a favor da pena de morte pra “todo mundo”? E essa outra, vindo dos mais racionais, em que dizem não ser a favor da pena de morte para “todos os crimes”?Meu deus! Esse é mais óbvio de todos os óbvios ululantes conhecidos! Não são a favor “pra todo tipo de crime”?

Ora, imagine se condenado a morte fosse o sujeito que “apenas” roubasse  a esperança do povo brasileiro em um país melhor? Também não posso acreditar que alguns seriam favoráveis a pena de morte – por exemplo –  para um sujeito que roubou a Petrobras ou, outro exemplo ainda, teve R$ 20 milhões depositados em sua conta bancária por engano ?!

E quem fraudou o INSS e mesmo depois de “condenada” saiu riquinha da silva? E quem roubou e roubou e roubo e anos depois descoberto o roubo, compadecido da miséria do povo brasileiro, resolveu devolver uns 10% ou 20% do roubado?Sinceramente! Nada mais idiota que essa defesa sacana do “sou a favor, mas não para todo tipo de crime”.

Ora, seu sacripanta!  O sujeito é ou não é a favor! Nada de muito pelo contrario, como acabei de dizer! Sou favorável, mas não para todo tipo de crime é uma idiotice sem tamanho! Precisava da ressalva?!

Ora, tu achas que um Marcola ou Fernandinho Beira-mar condenados que seriam são diferentes desses ex-crotos que estão saqueando o país? Meu deus! Chega de tanta ex-crotice! Se o pobre e faminto que roubou uma lata de leite para matar a fome do filho faminto merece a “pena de morte”, sem precisar de julgamento, uma vez que está há muito condenando a essa pena, por que não eles?!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Um comentário

  1. Bem pensado bicho. Acabei de compartilhar! Cadê os cds de vcs para eu colocar na Discoteca do Paulo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + = quinze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>