Pensar, sempr pensar, mas livre sempre!

Pensar, sempr pensar, mas livre sempre!

 

# Está provado que não era apenas a velha Sudene a única a viver de Projetos. Hoje em nossa Câmara Municipal e Assembleia Legislativa os nossos representantes estão vivendo mais que nunca de projetos que nunca passarão disso! Eles sabem, nós sabemos, mas, se estamos no jogo e concordamos com ele, porque reclamar do árbitro?

# – A era Dunga pra mim ainda nem começou. Não assisti a ainda a nenhuma partida dessa seleção de “craques” com nome de Talisca e o gol mais bonito da última partida foi marcado por “Firmino”. O futebol – principalmente dessa seleção – está longe de ser mesmo um futebol de craques do meu campo da Vila dos Motorista, do meu bairro Jaguaribe. Tempos de craques como Evadir, Zélio, Toinho (irmão de Tiquinha) e outros menos famosos. Eu menino, moleque de pernas bambas e nada nos bolsos, achava ser aquela a melhor seleção do Mundo. E parece que era mesmo…

# – lembranças. Era Legal quando Batista irmão de Carrinho e Waldemiro (assim mesmo) chegava nos lugares mais diferente e se apresentava apresente ao seu cartão. “Eis aqui o meu cartão”. E no cartão estava “Meu Cartão”. Original e verdadeiro.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 3 = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>