PESQUISAS NO GOOLE SEM CLICAR EM NENHUM SITE

PESQUISAS NO GOOLE SEM CLICAR EM NENHUM SITE

 

Saber quanto está o dólar ou que horas são em Nova Iorque são dúvidas que podem ser tiradas com a inserção de alguns caracteres na parte de pesquisa do Google. Não é necessário entrar em site que informe o horário ou informações sobre o mercado financeiro. Veja dez pesquisas que você pode fazer usando o sistema da gigante de buscas sem acessar nenhum outro portal.

1 – Conversão de moedas: use “x para moeda y”. Por exemplo, US$ 1 para brl.

2 – Conversão de unidades: escreva “x medida para …”. Um exemplo simples é colocar 1 km para milhas.

3 – Fuso horário: basta escrever “horário Londres”, que, em seguida, aparecerá que horas são na terra da rainha.

4 – Clima: é só colocar “clima São Paulo”, que aparecerá quantos graus está na capital paulista, além variações de temperatura ao longo do dia, direção do vento e volume de chuva esperado.

 

5 – Ações da bolsa de valores: basta digitar o nome da ação desejada, como, por exemplo, “bbas3″

6 – Resultados de jogos: quer saber qual foi o placar entre Sport x Corinthians? É só escrever isso e verá, além do resultado, os próximos jogos e tabela do campeonato.

7 – Horários de filmes: o serviço exibirá lista de filmes em cartaz e horários, além de mostrar os cinemas mais próximos.

8 – Tradução: o recurso pode ser acessado digitando o nome da palavra e o idioma para o qual deseja traduzi-la. “Traduzir amor para inglês”.

9 – Lojas e restaurantes próximos: digite ” restaurante próximo” para ver os locais que estão disponíveis perto de onde você está.

10 – Letras de músicas: quando o usuário digita o nome de uma música, em seguida já são exibidas exibe informações sobre a canção, incluindo a letra.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− dois = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>