Pingos

o oscar vai para…

john-wayne

Não adianta. Ele ganhou um Oscar de melhor ator, mas nunca pude vê-lo como um ator merecedor de um Oscar. Mas, assim como muitos, mesmo achando este Malabarista de palavras que não merecia, acabou ganhando. Falo de quem? Ora, desse grandalhão e eterno caubói John Wayne, que abocanhou essa estatueta como “melhor ator” como a Bravura Indômita do Henry Hathaway. ... Leia Mais »

a verdade liberta quem mesmo, joesley ?!

joesley preso

No papo corrupto-pornô que Joesley, o besta pós Calypson, a banda, teve com o seu capacho, ele, todo católico e certo de que a carne está cada mais forte, cita a Bíblia. Incrível!  Um cara que fala “Nóis vai” e não sei quantos milhões de “dólar”, citar a Bíblia, só pode ser arte do cão! A Bíblia, segundo o corrupto ... Leia Mais »

quem não gosta de samba, também pode ser um bom sujeito

samba gostar

confesso que não sou ruim da cabeça nem doente do pé. podem apostar. mas ando cheio desses pagodes sem graça e pagodeiros mais ainda que  insistem em confundir  esses – os pagodes – com o  gostoso o samba.  e querem saber de uma coisa ?! não sou muito mesmo de gostar de samba!  um cartola, um nelson sargento, um noel… ... Leia Mais »

antes um solinho que mal acompanhado…

solinho

Entre um passo e outro, sem pressa, pois essa  nunca tive, muitas coisas não passam em branco por esse olhar cheio e meio de tudo isso. Verdade. Às vezes estou tão cheio que dispenso mesmo a minha companhia. Prefiro estar só, sem ela, pois assim estarei bem  acompanhado. Leia Mais »