Pingos

Iluminação de natal é furtada!

natal-crianca

a prefeitura de Lúciano de Cartaxo aviav que a “iluminação de natal” foi furtada. não dei a minimí. burrice administrativa sem tamanho. ninguém consegue apagar o natal de quem tem luz própria! mais: a verdadeira iluminação do natal vem de dentro pata fora! E essa ninguém consegue furtar nem roubar! Leia Mais »

e não é que ela tinha razão!

dilma_rousseff_nao_acho_que_quem_ganhar_ou_quem_perder_lqlgvpd

O fluminense se não ganhar, torce para o Vasco perder! E se o Vasco perder, , torce para o Fluminense ganhar! O Flamengo ganhou, mas perdeu! O  Botafogo se ganhar ou perder, não vai ganhar nem perder! Meu Deus! Não é que a nossa “ensacadora de  vento” tinha razão! em tempo: o humor é livre! não tem partido nem inteiro! ... Leia Mais »

E os médicos cubanos ?”

Charge médicos

pediram-me para “meter o bico” onde não irei encontrar milho para matar a minha fome. a minha área é outra. ou melhor: minhas aréas são outras.  a médica não faz parte dessas. assim, para não dizer que não falei dos médicos cubanos, passeando por aí, encontrei  o textinho aí muito bem escrito e bem posicionado de um médico cardiologista, a ... Leia Mais »

Os irmãos da propina

OPI-002.eps

confesso que não estou vendo com bons olhos alguns corruptos nossos de plantão. explico. eles estão se vendendo por muito pouco!  agora mesmo um prefeito das bandas de Tavares  entrou numa fria em pleno sertão nordestino por causa de … dois mil “riais”!  todo o respeito. mas o sujeito se corromper por essa mixaria ?  meu deus!  nunca alguém que ... Leia Mais »

os joguinhos ganha-pão do inflamado chatotite

arrumando cabelo

quase ninguém viu. eu vi e achei arretada. a charge é alemã. mostra muito bem a preocupação dos nossos “craques” no intervalo do “jogo da derrota” contra a bélgica. a preocupação era com a imagem. o meu cabelo está assanhado? vou sair bem na fotografia? que tal um totozinho assim? quem pegou o meu secadoorrrrr? agora, passados os dias, o esquecimento ... Leia Mais »

mas tive que escolher “nenhum”…

nem um

pensei inúmeras vezes em anular o meu  voto. nem um nem outro. triste o país que precisa de um messias. os heróis estão ocupados em esconder os  seus – deles – rostos com medo de que  seus – deles  também – narizes os denunciem. não anulei o meu voto. anulei um dos escrotos. Leia Mais »

Os meus moinhos de vento

dom quixote

Faz um tempo que mergulhei nas mais de mil páginas de história do “Engenhoso Fidalgo Dom Quixote de La Mancha”. Esse é o seu nome primeiro. Agora, passados os anos, volto a lembrar de sua “triste figura”. Pausa. Hoje sei que tenho um pouco desse “cavaleiro”. Mas e aí ?! Os meus moinhos de vento existem.  E não são menos ... Leia Mais »

Por que tenho de gostar de Morena de Angola e Leãozinho ?!

chico e caetano dois

Essa história de que pelo fato do Chico Buarque de Holanda Caetano Veloso e outros “monstros sagrados” apoiarem um candidato, não se pode, pelo fato de gostar desses monstros sagrados, deixar de  apoiá-lo também, é um saco!  Uma asneira sem tamanho! Vamos acabar com essa história de que, obrigatoriamente, quem gosta de Chico Buarque, também tenha de gostar, por exemplo, ... Leia Mais »