Pingos

Holyfield e o fim

holly

Evander Holyfield será para sempre lembrado como aquele boxeador que levou uma mordida de Mike Tyson numa luta. A verdade é que há outro fato negativo que persegue o sobrenome do americano. Ele desperdiçou todo o dinheiro que ganhou com carros de luxo, festas privadas e uma casa de 109 quartos. Leia Mais »

Paul Gascoigne e o fim

paul gascoigne

Devastado pelas drogas, Paul Gascoigne, jogador inglês da Itália em 1990, vagueia pelas ruas da Inglaterra e foi visto em um estado lamentável. Seu estado de embriaguez parece constante. Uma das últimas notícias que se sabe sobre ele é que foi encontrado em uma vala depois de jogar golfe e tomar algumas bebidas. Leia Mais »

Marcelinho e o fim

Marcelinho-Paraíba

Hertha Berlim foi o clube mais importante em que Marcelinho Paraíba jogou. Depois de festas exageradas e muitos gastos, ele perdeu quase tudo o que ganhou com os melhores clubes que jogou. Hoje com 42 anos, Marcelinho volta ao Treze para a temporada de 2018, jogando pela série D. Em 2011, ele foi indiciado por tentar estuprar uma mulher em Campina. Esqueceram de ... Leia Mais »

Parece mentira, parece…

maculay

Quem não lembra dos famosos filmes dos anos 90, Esqueceram de Mim e Riquinho? Se você é uma das pessoas que adoraram esses sucessos, com certeza lembra do ator mirim Macaulay Culkin. Na época, todos ficaram encantados com talento do garotinho e muitos apostaram que o ator teria uma grande carreira de sucesso. Porém, Macaulay – agora com 37 anos ... Leia Mais »

parece mentira, parece…

li

Quem é fã de Li’l Kim nota o quanto a artista mudou com os anos. Quilos extras e cirurgias plásticas fizeram com que Li’l se transforma-se e ficasse quase irreconhecível. Em vez de fazer investimentos mais valiosos, a artista resolveu mudar tudo em seu rosto, ficando bem artificial. É difícil acreditar que alguém pode gastar tanto dinheiro para conseguir esse resultado. Nada legal Leia Mais »

parece mentira, parece…

katie

No início, Katie Holmes era conhecida pela marrenta e divertida Joey de Dawson’s Creek, mas foi seu casamento com o ator Tom Cruise que a colocou nos holofotes e tabloides do mundo todo. Sempre com uma carinha de menina, a atriz era referência de beleza. Mas depois de um divórcio e pressão da mídia, aparentemente a atriz não soube lidar muito ... Leia Mais »

Vagabunda é a mãe, e malandro o pai!

Declaração de Mourão sobre negros e índios causa indignação nas Redes Sociais

‘“Todo Índio é vagabundo.  Todo negro é malandro”. O sujeito que diz uma merda dessas merece ser a um mourão acorrentado, como aquele Prometeu famoso, para servir de exemplo do atraso e podridão a que chegou o homem, e ter o fígado comido pelo vírus Marburg, diuturnamente, sem a minha possibilidade de regeneração. Vagabundo é o pai, e Malandra a ... Leia Mais »

ERA TRÊS VEZES…

pisando em coco

ERA UMA VEZ uma princesinha que não acreditava em dragões. Príncipes de todos os reinos dizimaram centenas de dragões para provar o seu amor e a existência dos monstros, e ela não dava bola pra eles (nem para os príncipes nem para os dragões). Até que certo dia, passeando pela sua solidão, pisou num enorme cocô de dragão. Daí em ... Leia Mais »