Pingos

vendedor de galos

VENDENDO DE GALO PICASA

Achei arretada a pose do vendedor de galo na feira-livre de oitizeiro. Dizem que geralmente os donos se parecem com os seus animais de estimação. Ele pode não parecer o galo que vende nem o galo ser de estimação. Um fato, porém, é inegável: esse nasceu para vender galos em feira livre! que pose!   Leia Mais »

bob dylan em 17 minutos é um saco!

bob

Serei breve: posso até ouvir Bob Dylan, mas dele nunca fui um  fã. Respeito esses. Por que falo isso agora? Simples: depois de oito anos sem apesentar nada inédito, Dylan aparece agora com “Murder Most Foul”.   A expressão é shakespeariana.  Terríveis os assassinatos. Por ai. Só uma coisa mais: não bastassem os 17 minutos do Bolero do Ravel que o ... Leia Mais »

E QUE LEMBRANÇA!

FB_IMG_1584536346086

LEMBRO-ME BEM… nesse dia ele fez questão de mostrar onde vira dona chiquinha. – elaestava assim – mostrou-. cabelos branquinhos,  vestindo uma roupa tão branquinha como os cabelos dela. Iolhei para ela, e ela sorriu. aí eu falei é”ela! é ela! é ela!” – e era mesmo? – era. fiquei calado não disse nada. nem precisava. ele vira dona chiquinha,  ... Leia Mais »

tornozeleira vira moda e os ex-crotos viralizam!

tornozeleira moda dois

nada contra quem usa a sua tornozeleira como se fosse asa. tudo, porém, contra aqueles que se acham melhores que os pobres e honestos que não tem – nem querem ter – condições de usar uma igual a deles. agora virou moda. os sacripantas estão com todo o gás e todas tornozeleiras. medo da justiça? nenhum.  o que me indigna ... Leia Mais »

tornozeleira na perna do outro é asa

tornozeleira dois

sei e quem não tem uma na perna também sabe. tornozeleira na perna dos outros não tem nada de refresco.  é asa.   uma tornozeleira basta. duas equilibrariam o voo e o tornozelado (sic) bateria asas para um espaço onde não existisse o perigo das gaiolas. desde que não voem para o meu quintal,nada tenho contra os tornozeilados. nem vem que ... Leia Mais »

ó vírus arretado esse! é du…ke!

sem tempo.  o tempo é pouco. muito. mas mesmo assim, sem tempo, resolvi deixar um pouco sobre esse genial chargista. amanhã ou depois falarei um pouco mais sobre ele. seus ótimos traços e ótimas ideias. riam. vale a pena ainda. vocês não serão gravados sérios. sobre o duke? eduardo dos reis evangelista (belo horizonte, 1973), mais conhecido pelo pseudônimo duke, é um chargista, cartunista ... Leia Mais »

Cem anos e Sem esquecimento!

sem anos não são cem dias. assim como cem dias não são sem anos. estou numa de vinho. naquela:  se quer vinho venha. mas é um pouquinho diferente do venha se quer vinho. se quer vinho, traga! nada a ver com cigarro. vinho? venha!  tergiversando. tergiverso. essa ” musiquinha” aí  enviada agorinha pelo amigo isvi está fazendo cem anos! muito ... Leia Mais »