Pingos

é ela! é ela! é ela!

FB_IMG_1616057091925

LEMBRO-ME BEM… nesse dia ele fez questão de mostrar onde vira dona chiquinha. ela estava assim, mostrou, cabelos branquinhos e vestindo uma roupa tão branquinha como os cabelos. olhei para ela, e ela sorriu. eu falei: é ela! é ela! é ela! e era mesmo? era. fiquei calado não disse nada. nem precisava. ele vira dona chiquinha e ninguém que ... Leia Mais »

a falta que henfil nos faz

adao e eva nani

NO QUE ESTOU PENSANDO AGORA ? DEPOIS que o Henfil trocou de roupa  e foi morar noutra cidade, sem os fradins, esses principalmente, o humor ficou “meio sacana”.  isso mesmo: meio-sacana. Apenas. Mas  para que não ficássemos sem graça nesse setor ficaram por aqui o Nani e o Adão Iturrusgarai. Os dois são tampas dessas garrafas.  Eis aí mais uma  ... Leia Mais »

silêncio indescritível

tristeza

EU PLURAL –  a frase aí foi espalhada no espaço facebook no dia 11 de março de 2019. não é preciso calcular o tempo. fácil. dois anos. o silêncio a que me referia estava solto  no frio e silencioso hospital em que passei uns dias contra a minha vontade. claro. fui paciente morador dele. isso. há dois anos eu não estava aqui, ... Leia Mais »

todo hospital é frio…

cama hospital

EU PLURAL- o facebook não apenas me lembra. ele grita: “num dia assim como hoje, 11 de março de 2019, você estava num hospital e numa cama igualzinha a essa”.  li a lembrança e, sozinho na minha ilha cercada de livros e discos e filmes, num equilíbrio de trapezista que sabe estar seguro por uma corda, agradeci a esse Deus em ... Leia Mais »

lauro dos santos continua sendo da gente…

lauro no rio facebook

Eu plural - o facebook, espaço onde por muitos anos espalhei pensamentos e palavras, me avisa que num dia assim como o de hoje, 11 de março de 2019, portanto há dois anos, foram com essa imagem hoje um tanto desbotada e palavras com que lembrei a despedida do nosso inesquecível e bom irmão Lauro dos Santos  Bezerra de Almeida.  ... Leia Mais »

… virou praga!

pernilongo

(profético? faz quatro anos!) Na política o embalo é mais ou menos assim: a gente faz o maior esforço pra tirar um ex-croto desses no voto, e o povo coloca uns dez lá dentro! Meu Deus! Como diz o bom Sebastião Tião Lucena: - Aí dentro”! Putabraço! Leia Mais »