Pingos

Vagabunda é a mãe, e malandro o pai!

Declaração de Mourão sobre negros e índios causa indignação nas Redes Sociais

‘“Todo Índio é vagabundo.  Todo negro é malandro”. O sujeito que diz uma merda dessas merece ser a um mourão acorrentado, como aquele Prometeu famoso, para servir de exemplo do atraso e podridão a que chegou o homem, e ter o fígado comido pelo vírus Marburg, diuturnamente, sem a minha possibilidade de regeneração. Vagabundo é o pai, e Malandra a ... Leia Mais »

ERA TRÊS VEZES…

pisando em coco

ERA UMA VEZ uma princesinha que não acreditava em dragões. Príncipes de todos os reinos dizimaram centenas de dragões para provar o seu amor e a existência dos monstros, e ela não dava bola pra eles (nem para os príncipes nem para os dragões). Até que certo dia, passeando pela sua solidão, pisou num enorme cocô de dragão. Daí em ... Leia Mais »

ERA UMA VEZ…

suicida jaguar

ERA UMA VEZ  um sujeito que se angustiou com a sua vida rotineira e tentou o suicídio por causa disso. O suicídio, porém, falhou. Ele então tentou de novo. Outro insucesso. E novamente tentou contra a própria vida. E outra vez fracassou. Terminou o infeliz caindo em outra rotina. Leia Mais »

PARABÉNS, GIL!

GILBERTO GIL

Dia 26 deste Gilberto Gil fez 73 anos. Entre os baianos – podem botar até o João Gilberto – esse é o “cara” da Bahia! O cara é ele! . Um músico por excelência e um poeta em constante estado de evolução. Ao músico nada a acrescentar. Ao poeta, favor acrescentar esses versos aí de sua bela Drão. Putabraço pra ... Leia Mais »

Sem educação é isso mesmo com ph de pharmácia!

Educacao e Tudo bom

Na porta de entrada de uma Universidade da África do Sul foi colocada a seguinte mensagem: “A destruição de uma nação não requer o uso de bombas atômicas, ou o uso de mísseis de longo alcance. É necessário somente baixar o nível da Educação e permitir que os alunos colem nas provas…”! Pacientes perdem suas vidas nas mãos de médicos ... Leia Mais »

um roberto “desalienado”?

roberto carlos caricatura

Roberto Carlos defendendo os caminhoneiros antes de cantar  a música deles (aquela coisa),  é uma prova de que deles está precisando mais que nunca  (o show não pode parar)  para sair por aí caminhando e cantando . é o cara ? não: o sósia! Leia Mais »