Pode ter certeza, se trata de um adolescente…

Por Anco Márcio – em 03/08/2007 às 00h00

Se ele passa com uma revista debaixo da camisa, olhar brilhante, cara de desejo de quem vai dar a maior gozada do mundo, mão no bolso e olhando para todos os lados, pode ter certeza que se trata de um adolescente escondendo uma Playboy para ir se masturbar no solitário banheiro.

Se ela se tranca no quarto, não quer almoçar nem jantar, fica horas olhando para um ponto vago e pondo musica bem alta na vitrola e ainda longo tempo no telefone falando coisas que só ela mesma entende, falando de pessoas que você nem ao menos conhece, se trata de uma adolescente apaixonada.

Se ela começa a falar “massa”, “tá”, “legal”, “irada”, “carai”, “porra”, “cara”, “boyzinho”, e outras coisas, não fique pensando que sua filha se depravou de uma hora pra outra, não fique irada que ela só fala coisa massa, tá ligada?É simplesmente uma adolescente aprendendo a falar.

Se ela começa a chegar tarde, sutiã na bolsa, calcinha no bolso da calça comprida, olhos de quem acabou de ver um marciano, roupa amarfanhada, cara de quem acaba de ver um ET, mas um largo sorriso de felicidade que vai de canto a canto, pode ter certeza, é mais uma adolescente desvirginada…

Se ele ou ela, começam a passar as tardes “no colégio” dizendo que tá “fazendo dança, fazendo teatro” esssas coisas, se as notas começaram a cair, e ele ou ela tem de ir pra escola até no sábado fazer a famosa recuperação não se assuste, que ela não está nem vai ficar grávida ainda. Vai apenas ser reprovada…

Se o rapaz diz que tá com o corpo todo doendo, a mocinha começa a se queixar da queimadura na perna, ele pede um analgésico e ela pede uma pomada cicatrizante, não fique assombrado pois os dois não foram, pra cama juntos porra nenhuma.Pior:levaram foi uma tremenda de uma queda de moto!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− oito = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>